Instalação de Alarmes

Os alarmes monitorados têm a função de avisar e emitir sinais de emergência silenciosos, indicando quaisquer ações suspeitas que aconteçam no local. Com eles, é possível prevenir que criminosos roubem seus pertences.

Todo o sistema pode receber os dados de monitoramento via Ethernet, linha telefônica e GPRS.

Os alarmes monitorados trabalham, basicamente, a partir dos seus sensores. São eles que indicam atividades irregulares, acionam a sirene para inibir os assaltantes e avisam a central de atendimento sobre a situação. Os atendentes da central, por sua vez, enviam uma viatura ao local, e comunicam a polícia se necessário. O botão de pânico funciona da mesma maneira, mas sem a sirene.

Proteção perimetral

Proteção perimetral é um método de segurança patrimonial eficaz que previne a invasão de propriedades. É formado por cercas elétricas, ou não elétricas, que são instaladas nos muros e fronteiras do imóvel, com o objetivo de alertar e impedir que invasores entrem no local.

Instalação de Câmeras e CFTV

O sistema de CFTV pode ser utilizado para segurança em seu lar, laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, hospitais, aeroportos, entre outros. Uma das grandes vantagens do videomonitoramento é a possibilidade de vigiar o local de qualquer lugar, já que o sistema permite, em tempo real, o acompanhamento das atividades na região, seja pelo app do celular ou computador.

A plataforma de videomonitoramento pode atender às necessidades de monitoramento, patrulhamento e análise com funcionalidades que captam movimentação geral, objeto perdido, oclusão de câmera, objeto estranho, perda de foco e perda de sinal. Os sistemas possuem também filtro específico de busca inteligente que economiza tempo e agiliza a operação, selecionando eventos suspeitos, registrados durante horas de gravação. Outra vantagem é a capacidade de mostrar a exata localização e o status de todos os dispositivos no sistema , além de proporcionar a pré-visualização de vídeo das câmeras, permitindo que o usuário responda prontamente aos eventos.

Alarmes de incêndio

Um sistema de detecção e alarme de incêndio consiste na detecção de um incêndio em seu primeiro estágio, para que pessoas qualificadas possam eliminar o incêndio ainda no início.

Composto de sensores automáticos ou manuais, distribuídos em áreas perfeitamente identificáveis e estratégicas que se reportam a um painel principal que identifica e processa o sinal, tomando decisões automáticas ou manuais segundo uma lógica prédeterminada enviando sinais para periféricos podendo até dar início a um processo de combate.